sábado, 20 de março de 2010

=(



Hoje eu acordei bem chateada e pensativa tbm....to com uma dor de cabeça q só jesus...essa madrugada fiquei sabendo q minha amiga tinha ido presa...apesar de estar tretada com ela, senti muito, mas fazer o q né...quem ta na chuva é pra se molhar.
Agora de manhã o renan me ligou...reclamando...naum sei mais sinceramente o q ele quer...td o q eu podia fazer por ele eu ja fiz mas ele naum tem paciência nenhuma, acha q as coisas são td fáceis, mas a culpa disso td é minha, foi eu quem acostumou ele mal....com visita td semana, td do bom...parecia ate um rei na cadeia, mas agora as coisas mudaram né....acima de td prézo a minha liberdade, naum posso fazer mais nd por ele...e ele se sente mal pq naum pode fazer nd tbm pra ajudar..eu entendo o lado dele...mas achu q ele deveria ter um pokinhu mais de compreessão comigu...poxa vida sera q ele naum vê q agora as coisas estão dificeis,mas q ja esta acabando...hj ele me disse q nunca me pediu nd mas q a gente precisava conversar...claro q ele nunca me pediu nd..nunca precisou...eu sei exatamente das dificuldades e td o q ele necessita...nunca fui parasita sempre fiz meus corres independente de qq situação...mas agora é diferente...ele ja ta de saidinha...jaja canta a liberdade, naum vejo motivo da neurose dele...se ele ta assim imagina eu...q nem dessa merda de casa eu saiu...a noite até sonho com uma ligação e qdo eleliga é pra reclamar...quer saber renan...vai pra puta q te pariu...naum posso fazer mais nd por vc...td q eu podia eu ja fiz...se naum tiver bom meu querido...me solta na banguela q é nóis...fuiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário