sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia daTristeza



Clique aqui para mais recados de Tristeza



Hoje eu to loka da vida....ki odio...briguei com a minha mãe,parece uma coisa é só eu falar q vou ir viajar q ela começa a brigar comigu...achu q é só pra naum me ajudar...
Acabei de crer q ate na familia a gente vale o q a gente tem e naum o q a gente é...se dentro de casa ja é assim, imagina com estranhos...mas graças a deus ele colocou pessoas estranhas na minha vida q valem muito do q muitos parentes...
Tava ate querendo desistir de ir viajar domingu...mas naum vou fazer isso...pq eu lutei ate agora e sempre fui guerreira naum vai ser por causa de uma dificuldade q eu vou fraquejar..
Hoje minha mãe me disse uma coisa q mecheu la no fundo da minha alma...ela disse q eu naum faço nd pelo renan...q ele precisa de apoio e eu fico nessa...mal sabe ela td o q eu ja fiz nesse mundo...de td o q eu ja passei...naum qria me sentir mal,pq graças a deus ele reconhece o q eu ja fiz...mas pra ela só ta bom se eu tiver com dinheiro no bolso...mas nd como um dia apos o outro..eu preferi minha liberdade...mas vai melhorar e ai eu qro só ver....e ninguem fica nova pra sempre, eu qro só ver qdo a velhice chegar...pra quem q vai sobrar..Bom espero q deus conforte meu coração e q essa angustia passe logo...eu vou vencer...se deus quizer e muitos vão rastejar aos meu pés!!!!!
Bom final de semana pra tds...e vamos nós mais uma vez guerriar!!!!bjuss

Um comentário:

  1. AI AMIGA TUDO VAI DAR CERTO,MAIS REFLITA NAS COISAS QUE TU FALA AS PALAVRAS TEM FORÇAS.
    SEI QUE VC VAI CONSEGUI VER SEU REI MAIS PARE E PENSE QUE HJ TA RUI MAIS AMANHÃ E U OUTRO DIA BJS TE AMO VIU PAQUITA

    ResponderExcluir