quinta-feira, 25 de março de 2010

Feliz!!!

Hoje eu estou muito...mas muito feliz...ontem recebi uma noticia q renovou tds as minhas esperanças...eu entrei na vec e vi um pedido de r.a...ai liguei pro dr.britto e ele me disse q ja tinha dado entrado no r.a do renan...nossa eu fiquei super feliz ...graças a deus esta td dando certo....tds os dias eu me ajoelho e peço a deus pra me protejer...e ele esta me ouvindo...qto tempo eu naum esperava por isso...nem sabia mais qual era esse sentimento de esperança q as pessoas sentiam...mas agora sei q ele é muito bom...Hoje eu estava no msn com  a cintia uma mina q eu conheci em balbinos...ela me disse q o marido dela ganhou varios b.o com esse advogado...nusss eu nem to acreditando...meu tomara q de td certo e q o juiz naum peça o criminologico!mas vai dar sim...eu to com muita fé em deus!!!!
Nem pensei q eu teria essa disposição pra esperar a famosa liberdade...mas eu aguentei...e to aki firme e forte...é matar um leão a cada dia q se passa...e agora é só ter mais forças pra ver como vai ser qdo ele estiver aqui comigu...tenhu muito medo disso acontecer denovu...mas eu vou ser mais guerreira ainda...e vou lutar com tds as minhas forças pra viver em paz, pra conseguir dormir em paz com meu amor e naum se preocupar em ele ter q voltar pra aquele lugar horrivel!!!!!
Obrigada meu deus por me guiar...só em ti tenhu forças pra lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário