segunda-feira, 8 de março de 2010

   Amor...                                       ..
Eu fiz loucuras pra te encontrar, sou paciente em te esperar, SEMPRE fui sua amiga pra te entender disposta a te escutar, me faço mais forte para agüentar essa angustia de te esperar, SEMPRE fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei MUITAS besteiras pra te alegrar, viro noites pensando em você, e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, e como ainda sou loucamente apaixonada por você, TUDO que faço pode ter certeza é SEMPRE pensando em você só queria achar um jeito de ti falar que sempre por você eu vou esperar !
Me coloquei no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, e se for preciso robô as estrelas pra ti encantar, criei mil desculpas pra poder te ver, tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer, e quis morrer quando eu te vi chorar, mais pode ter certeza TUDO vai passar e com fé em Deus agente vai recomeçar e você NUNCA mais vai volta pra esse lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário