terça-feira, 9 de março de 2010

niver da yara!

Hoje foi aniversário da yara...estou chegando a conclusão q perdi a irmãzinha...ela fez 12 anos...e ja ta virando uma moça linda...espero q dê td de bom na vida dela...e q ela tenha mais sorte do q eu...rsrsrsr
Eu e minha mãe fizemos um bolinhu pra ela...e ela ficou super feliz...até chorou na hr do parabéns...eu tbm fiquei muito feliz qria ter feito mais por ela...mas vai melhorar...
Bom graças a deus as coisas na minha vida estão dando certo...deus continua afastando pessoas impertinentes e oportunistas da minha vida!!
Estou contando os dias pra chegar logo o domingu ...vou ver meu amor....ufa!!! espero q dê  td certo! E q o doutor brito naum seja um hadesh da vida...kkkkkkkk...
Amor te amo e me espera qé nóis...yarinha mais uma vez parabéns...mãe te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário