quarta-feira, 24 de março de 2010

noiva de thuck

...Uma mulher...pode modificar um homem....ou afundar, cada vez mais se quiser, e vice-versa, certo?..Muitas perderam a liberdade, a dignidade,por AMOR....o principal fator...uma réu confessa...

É por te amar tanto assim
Que esqueço até de mim.
Me faz refém, só você me tem de toda forma enfim.
Fiel como um cão, na Ilha da Sedução...respeito mais, algo direito que é facção
Não, não to afim de me afundar como muitas eu vi, venha comigo, ou me deixe prosseguir.
Não vê esse caminho aí, acaba com a gente, não vê, que a solidão, pode romper a corrente...é tanto eu como você tão carente, de AMOR, lua de fél, sem teu calor
Entra e sai ano, e eu vou me acostumando sem você....sofrer demais, desgastou.
Não acabou, não acabou...

Tenho amor, tenho a esperança, tenho o crime,na lembrança....desejo, saudade, as grades...confiança...
Tudo que a gente passou...e até que a morte nos separe.
...Palavras......são palavras, lindas cartas de amor.Amor, me chama de princesa...Deusa...Deusa, minha flor!

Não, não nasci pra ser mulher de ladrão, muito menos de irmão....respeito quem é, morô jão...
Dinheiro é bom, sim, fim, que não: malotes, jóias no cofre, illusão
Muitas nem pã, apóia e é fã do perigo.Mergulha no sangue...suga a alma do bandido
Cego não vê que pode envelhecer guardado...chapéu de touro atolado.....chumbo trocado...
Tá vendo aí, não deu valor a mulher. Na rua era uma aqui, outra ali, sabe como é...
Não tenho dó, pra ir nesse nick aí, antes só
Imagina, tem que ver que se igualar é pior...
E a cada fim de semana uma mulher vai em cana B.O...droga, celular, droga dentro da............
Ninguém merece, toda quarta, mesma fita...
Tumulto, distrito, polícia, revista....
Tô legal. Tem que mudar o final...não não é um filme de terror é minha vida real
E assim, do lado di fora da muralha, de uma penitenciária qualquer...é o fim...daquela pobre princesa...um castelo de areia.....
Meu sonho é forte porque, no caminho que eu faço eu trago a essência do amor...vivência e dor...
Mas ninguém pode dizer...ninguém pode dizer que é mau te querer...tem outro sabor....
.......Deus vai guiar......

INDEPENDENTE DO LUGAR, DEIXA O BONDE LEVAR...NÃO É PERPÉTUA NÃO, LOGO MAIS, TÁ NO MUNDÃO, PRA GENTE SE ACERTAR...RECOMEÇAR.....

......Deus vai guiar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário