terça-feira, 23 de março de 2010

Puro ódio!!


Hoje eu estou muito nervosa...com um odio no coração q só jesus...
pq sera q existem pessoas tão falsas e sem moral né...
q falam da vida da gente sem menos nos conhecer...eu to loka da vida com uma mina ai q eu sei q naum gosta de mim...mas naum tem um pingo de coragem de falar e ainda fica pagando simpatia...morre de ciumes da amizade q eu tenhu com uma vddeira amiga e vem fala q quem ta com ciumes sou eu...ah me poupe...nem do meu marido eu tenhu ciumes direito vou ter de racha...
Sabe o q é gata? é q eu sou cativante naum preciso ficar babando ovo de ninguem pras pessoas gostarem de mim...sou humilde sim..mas minha humildade tem limites...mas eu tenhu uma coisa q vc num tem q é igualdade...trato as pessoas de igual...naum faço diferença só pq uma é cunhada e a outra naum...ah fala sério...quem é vc pra vim falar de mim...olha a vida q eu tenhu e olha a sua...tenta chegar pelo menos na metade do q eu sou e do q eu tenhu depois vc pode ate pensar em me chamar de ciumenta...e outra eu entro na net pq eu num tenhu o q fazer mesmo pq se tivesse num estaria aqui, mas eu troco ideia num fico corujando o assunto dos outros pra depois fazer buxixo sem pé nem cabeça...se um dia tiver q ter cobrança em cima desses buxixos e alguma cabeça tiver q rolar vou torcer pra q seja a sua seja a primeira!!!!
Sabe o q é isso é inveja pq eu sou linda e loira e meu sangue é azul...e eu tenhu principios...q tem pessoas q nem sabem o q é isso!!!
Me acho sim...sabe pq ???? pq eu POSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário