domingo, 7 de março de 2010

A vida

"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; Até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 quilos; até que você ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO... 
 Lembre-se: "Felicidade é uma viagem, não um destino". "A prudência é o olho de todas as virtudes." "A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros."

Hoje estou morrendo de saudades do meu amor....esse celular q naum toca nunca me deixa pirada...
Queria oferecer essa mensagem a minha amiga Bruna Morango devido a algumas barreiras q estão surgindo na vida dela...mas ela é uma guerreira e vai superar td isso!!!! Te amo brú...vai dar td certo viu....bjus!!!! Amor bjokas pra vc e liga logo pô!!!!!rsrsrs...bjus!

Um comentário:

  1. Ai flor vc e mais que especial sinto muito pq as pessoas mais legais e gente fina sempre moram longe saiba que neste momentos delicados de minha vida vc faz parte e agora ta pega vai fica viu bjs e te amo mais que chocolate minha loira linda

    ResponderExcluir