terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor.

Olha ai meus dois amores...essa saidinha do meu marido foi diferente de tds as outras....a gente brigou...se divertiu...comemos q nem lokus...e gastamos pra caramba...
Mas foi td muito bom...pena q 5 dias passarão muito rapido, mas deu pra curtir....essa foto eu tirei no domingu a tarde...ele fica td bobo qdo ta com a lorenna...imagina qdo ele tiver o dele...mas naum sei naum...ta demorando muito...achu q vai ser o maior trabalho pra mim ter um bb..passa mil coisas na minha mente...mas preciso parar de pensar bobagem e acreditar q vai dar td certo...
Essa noite foi um inferno q saudade loka...na hr q acordei bati a mão no travesseiro e naum achei ele me deu uma dor no coração...naum vejo a hr q acaba logo td isso...e meu amor volte a dormir td noite ao meu lado...é muito ruim dormir sozinha!!!!
Bom daqui um mês ele ta de volta pra saidinha do dia das mães....mas o r.a dele tbm ta caminhando...meu deus...vai dar td certo!!!Se deus quizer!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário