sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia triste...

Recados de Estou Triste
Deixe um recado também! Clique aqui..








Ultimamente eu ando muito triste...
parece q td de errado esta acontecendo comigu...o q mais estava me deixando alegre era o fato do renan ter montado o r.a dele...mas 100 chance...o juiz negou...e agora só deus sabe o q vai acontecer ,hj eu vou ligar para o advogado vamos ver no q vai dar...
ai meu deus sera q nunca mais vou ter uma vida descente...naum aguento mais esse tumulto td ..qro paz...ontem eu fiz 3 anos e 10 meses q estou com o renan, como q o tempo passa ne...quem diria q eu iria me amarrar assim, mas pra ajudar eu quebrei o pau com ele...eu qria tanto esquecer o passado,mas tem algo dentro do meu coração q naum me deixa em paz...qdo eu penso q nunca mais vou lembrar me bate uma ira...que se eu pego  eu mato...affffffffffff...naum sei q odio td é esse q eu sinto...
Ontem  a noite eu comecei a ler um livro chama "um amor de verdade"...muito bom ate q estou gostando...fazia tempo q eu naum pegava um livro pra ler...mas ate q esta me fazendo bem...é bom se informar um poku, e voltar a falar direito...affff...ultimamente só sai girias da minha boka...rsrsrrsrsrsrs....mas fazer o q né...é o q a vida me proporciona...!
Ah antes q eu esqueça a ale ta gravida...esperando um bb...ki lindo...e ela ja esta chamando o meu por radiação...mas confesso q ja desisti de ser mãe...vou deixar acontecer...!!!Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário