segunda-feira, 26 de abril de 2010

voltei

Recados de Saudade
Envie imagens para amigos você também!





Ai meu deus...eu to bem parasita mesmo viu....abandonei meu blogg q demorei tanto a construir...kkkkkkkkkkkkk
Mas prometo q dessa vez vou me espertar mais...mas sabe o q é isso...agora eu vou falar
culpa da dona pokam...q eu fico tc com ela e acabo esquecendo de td...abandono ate meu blogg!!!
Hj eu to meia desanimada...ta dando td errado o r.a do renan....o juiz tbm negou e ainda fez a contagem da pena errada...o advogado entrou com um recurso...mas eu achu q o juiz num vai assumir o erro dele...pior!!!!
O nessa o Renan fica me estressando...acaba ficando nervoso...e me deixa mais ainda...e eu sei q eu num posso, tenhu q manter o equilibrio da situação pq senaum o q seria de nós néh!!!
Graças a deus o q ameniza é a saidinha do dia das mães q ja ta chegando...faltam exatamente 11 dias graças a deus...mas pena q vão ser só tres dias ...mas ja ta bom...pior é a volta...mas vamo q vamo néh...ja passei momentos piores...e aguento!!!!
Bjus!!!!

Um comentário:

  1. nháaaaaaaa miga se sabee que eu to sempre aquii né para te falar palavras e amenizar essa dorzinha ai mais amiga animo viu quando eu te falo que quando vem coisas não muiito agradavéis logo vem as alegrias e veio o seu maridão saii amiiga nem precisou esperar a saidinha né kkkk viu ... quando eu te falo as coisas pode acreditar kkk meu .... muiiitas felcidade enum me esqueçee viu

    ResponderExcluir