domingo, 23 de maio de 2010

ki saudades!!!

nussss qto tempo q eu naum entro no meu blogg...éh marido na rua num é fácil..ruim com eles pior sem eles..mas é isso mesmo vou levando a vida como posso..!!!
Éh qdo as meninas me diziam q era td caoh o q eles dizem qdo estão preso eu naum acreditava...mas hj eu vi q é td verdade...o renan naum cumpriu nem a metade de td o q ele me prometeu...é td ilusão....na hr q ta no sofrimento eles são os melhores homens do mundo , mas na hr q chega no mundão as conversas mudam...ele nem ta me dando dando tanto trabalho, mas o q mais atrapalha são os amigos...sabe  aqueles "amigos" q na hr do sofrimento nem um sabonete mandam...q na hr do perreco nem vem perguntar se estão bem? pois é são esses amigos q naum tiram o pé do meu casamento...e quer saber eu nem qro mais marido viu...só da dor de cabeça...é melhor só ficar namorando q as consequencias são menores...!
E a vcs guerreiras continuem sim na batalha...mas naum parem suas vidas por eles...eu parei td pelo renan e hj eu vi q ele naum pararia td por mim se realmente precisasse...o bagulho é loko!é muito dificil de entender o amor de um homem!!!!
Hj eu naum estou muito bem...é domingão e esta um dia lindo...mas infelizmente, nem td é do jeito q a gente quer!!!! bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário